Como Importar Mais Barato

Não é novidade para ninguém que os preços da maioria dos produtos no Brasil são no mínimo exagerados, e para não pagar esses absurdos veja o método Importador VIP e acompanhe esse artigo.

Tudo isso acontece por conta do alto valor de impostos atribuídos. E isso vai desde relógios até carros. E portanto a unica solução para pagar menos (e bem menos) é a importação,  e nesse artigo quero ajuda lo, caso você queira parar de ser “roubado legalmente“.

é possível economizar até 70% do valor que pagaria em um produto aqui no Brasil, pois o custo para fabricação no exterior é barato e os impostos são baixíssimos. E alem do alto custo de produção e impostos também tem a super faturação dos lojistas. Portanto ao importar todos esses custos intermediários desaparecem e os que ainda ficão são baratos.

Algumas Dicas De Ouro

Para realizar uma importação existem diversas técnicas para que seja feita com sucesso e evite a taxação na receita federal. limite de peso, tamanho e valores são alguns deles caso ocorra algum descuido você pode ser taxado e para variar a taxa brasileira é bem salgada, cerca de 60% do preço da mercadoria por tanto se atente aos detalhes.

As lojas virtuais estrangeiras são varias e com certeza você já deve ter visto preços muito atrativos quando visitou esses sites, e posso afirmar que pode se pagar ainda mais barato, se liga…

A Técnica

Geralmente quando você acessa uma loja online de fora do país o seu ID (identidade do computador) identifica que você é brasileiro, portanto os preços para quem não é do país tendem a serem maiores.

Um meio de burlar essa estratégia das empresas é usar um mascarador de IP, essa ferramenta vai disfarçar a “nacionalidade do computador” assim a loja identifica que você está por exemplo nos Estados Unidos. E calma não se assuste que isso não é nada complicado, é bem mais fácil do que parece. Primeiro você deve ir em configurações do seu navegador, depois vai em ferramentas e a seguir em extensões, pesquise por HOLLA e adicione as extensões, e pronto, depois de instalado é só mudar o país com apenas um clique.

Assim quando entra nas lojas americanas, por exemplo, os preços e promoções são os mesmos para quem mora no país. E existem muitas outras técnicas para importar com menor custo, fique ligado nos próximos posts que escreverei mais.